Ano

Empresa

Tipo de Inovação

Prémios

  • 2011
  • 2012
  • 2013
  • 2014
  • Sonae MC
  • Sonae SR
  • Sonae CC
  • Sonae IM
  • Produtos
  • Serviços
  • Processos
  • Marketing
  • Organização
  • Sonae Innovation Award
  • Chairman's Award

Resultado da pesquisa de projetos

Book.it sai à rua
  • C_popupstore01
  • C_FeiraLivro01
  • C_FeiraLivro02
  • C_popupstore02
  • C_FeiraLivro04

Em linha com as recentes tendências de mercado, a book.it saiu à rua e criou novos pontos de contacto com os seus clientes.

Na sequência do sucesso alcançado em 2011 com a participação na Feira do Livro do Porto, a editora book.it marcou presença na exigente Feira do Livro de Lisboa - uma presença disputada entre muitas editoras interessadas e que se tornou numa aposta ganha.

Mas não foi apenas em eventos literários que a book.it esteve presente: o Mercado de Sabores e o Mega PicNic foram palco para as pop-up stores book.it.

A escolha de uma carrinha clássica adaptada para a venda de rua foi ao encontro da imagem jovem, dinâmica e cultural com que a marca se identifica.

Com este destaque, a book.it afirmou-se enquanto editora de clássicos de literatura portuguesa e internacional, prémios Nobel de literatura, múltiplas coleções infantis e juvenis, coleções infantis de livros interativos sonoros, e em livros de culinária.